Incêndio destrói vegetação em ST

Farol de Notícias /Max Rodrigues

Publicado às 13h40 desta terça-feira (29)

Um grave incêndio em um terreno baldio cobriu o céu de Serra Talhada de fumaça na manhã desta terça-feira (29). As chamas começaram durante o conserto de um dos portões do prédio da Justiça Federal, na Rua Vereador André Silvino de Siqueira, no bairro AABB.

O Corpo de Bombeiros recebeu diversos chamados de populares e funcionários do local para conter as chamas que se alastram rapidamente. Segundo os brigadistas, o fogo começou por por volta das 10h25. Em contato com o Farol de Notícias, informaram que o incêndio afetou apenas uma área de vegetação.

A reportagem também conversou com Fernando Nogueira, 61 anos, Gerente Regional do IPA, que deu mais detalhes de como começou a queimada. De acordo com a testemunha, haviam trabalhadores realizando uma atividade de manutenção nas estrutura federal, houve um princípio de incêndio.

“Foi contido rapidamente, mas faíscas voaram para outra a nossa área e começou o fogo por trás do campo de futebol que temos. Sempre realizamos trabalhos de manutenção e corte da vegetação para evitar esse tipo de incidente, mas estamos em uma época de altas temperaturas e baixa umidade do ar. Trabalhamos para amenizar o fogo enquanto os bombeiros chegavam e não tivemos nenhum ferido ou dano material, apenas a vegetação queimada. Agradecemos ao Corpo de Bombeiros que foi muito ativo nessa questão e resolveu rapidamente o problema”, relatou o gestor do IPA.

Incêndio destrói vegetação em STIncêndio destrói vegetação em STIncêndio destrói vegetação em STIncêndio destrói vegetação em STIncêndio destrói vegetação em STIncêndio destrói vegetação em STIncêndio destrói vegetação em STIncêndio destrói vegetação em STIncêndio destrói vegetação em STIncêndio destrói vegetação em STIncêndio destrói vegetação em ST

https://youtu.be/C0u0pvyp no