Incêndio levou apreensão e medo ao Pátio da Feira de ST

Fotos: Farol de Notícias/Manu Silva

Publicado às 21h desta quinta-feira (3)

Por volta das 19h30 desta quinta-feira (3) um incêndio pegou de surpresa os comerciantes que atuam no Pátio da Feira Livre, no Centro de Serra Talhada.

A reportagem do Farol de Notícias esteve no local coletando informações com o Corpo de Bombeiros sobre o incidente que atingiu um dos boxes do centro comercial popular.

Os bombeiros ainda investigavam o que poderia ter causado as chamas. Três veículos da guarnição estavam operando na ocorrência, uma ambulância e dois caminhões de combate ao fogo para controlar o incidente.

Veja também:   39º fase da Lava-Jato prende ex-gerente executivo de Engenharia da Petrobrás

A Polícia Militar, a STTrans e a Guarda Municipal também estiveram presentes no local para ajudar a controlar as dezenas de populares que testemunharam o ocorrido.

Incêndio levou apreensão e medo ao Pátio da Feira de ST

ANGÚSTIA DOS FEIRANTES

Esta não é a primeira vez que o Pátio da Feira Livre é ameaçado por incêndios. Diversos feirantes estavam no local preocupados com suas mercadorias e as estruturas de onde tiram seus sustento.

Em janeiro de 2022 outro incêndio destruiu o box do feirante Adeildo Torres da Silva, 53 anos, vendedor na feira há mais de 30 anos e há 12 anos iniciou no seguimento de bebidas.

Veja também:   Mais de 12 mil brasileiros aguardam na fila para fazer o ‘exame do sono’

Em julho de 2021, outra feirante serra-talhadense, Maria Zuleide Amaral, 55 anos, que negocia no ramo de temperos em atacado e varejo desde 1984, sofreu perda foi total em seu box, em mercadorias e estrutura,com o prejuízo que superou os R$ 100 mil.

ASSISTA A COBERTURA NO VÍDEO ABAIXO 

Incêndio levou apreensão e medo ao Pátio da Feira de ST Incêndio levou apreensão e medo ao Pátio da Feira de ST

RELEMBRE NO FAROL

Feirante tem prejuízo de R$ 100 mil em ST

ST registra incêndio no Pátio da Feira nessa 2ª

Incêndio levou apreensão e medo ao Pátio da Feira de ST

Incêndio levou apreensão e medo ao Pátio da Feira de ST