confusaoO clima é de confusão na base do prefeito Luciano Duque, após os comentários em torno de uma possível aliança entre o PT e o PTB para as eleições de outubro. Durante uma entrevista, o deputado Augusto César declarou que não fechou as portas para o PT, e logo em seguida, o FAROL antecipou que haverá uma reunião entre as siglas. A notícia foi suficiente para provocar incômodo visando brecar a vinda do PTB para o grupo governista.

“Em primeiro lugar toda a base do governo está fechada em torno do nome do vereador Márcio Oliveira para ocupar a vaga de vice na chapa de Luciano. Então, não tem vaga para o PTB na vice. É inegociável. Portanto, vamos nos movimentar e colocar essa questão para o prefeito Luciano Duque. Se o PTB vir, não tem problema, é bem vindo. Mas sem direito a nada”, disparou um vereador, durante conversa com o FAROL, pedindo anonimato.

Nesta quinta-feira o deputado Augusto César deve conversar com o pré-candidato a prefeito, Nena Magalhães, para definir, de uma vez por todas, se mantém viva a pré-candidatura do PTB. O pré-candidato vem repetindo que continua no páreo na disputa pela prefeitura, mas que não acompanha Augusto caso feche uma aliança com Luciano Duque.