Márcia 'brinca' de ser aluna na greve dos professores

Fotos: Facebook

Publicado às 09h50 deste sábado (15)

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, continua alheia e indiferente ao drama vivido pelos professores que encontram-se em greve por tempo indeterminado. A categoria luta por uma reajuste de 20% para os docentes, e 26% para os demais servidores da educação que estão sem reajuste há mais de três anos. A prefeita ofereceu apenas 5%, mas nunca sentou olho no olho para negociar.

Nessa sexta-feira (14) a petista fez de conta que nada estava acontecendo no setor. Aos invés do diálogo, ela foi visitar a Escola Nossa Senhora da Penha, no bairro da Cohab, onde o secretário de Educação, Erivonaldo Alves, montou uma coisa que batizou de ‘aulão’. A secretária de Obras, Gabriella Pereira também fez parte da brincadeira.

“Como é bom, logo pela manhã, receber tantos abraços de carinho. Não é à toa que em apenas dois anos de governo já fizemos história, entregando fardamento para todos os alunos, distribuindo kits escolares completos, reformando escolas da zona rural a zona urbana, além de outras diversas ações. Vamos continuar investindo na educação de nossos alunos, afinal, conhecimento é o bem mais precioso”, postou a prefeita, em suas redes sociais, de forma bem contraditória.

Márcia 'brinca' de ser aluna na greve dos professores