duque-verlene-karina-farolO prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), reagiu de forma indignada com relação as supostas acusações de uma moradora do bairro Vila Bela, que nesta sexta-feira (19) procurou a rádio Líder do Vale FM, informando que a primeira-dama Karina Rodrigues, em parceria com assessores do governo do PT, teriam se comprometido em pagar cinco meses de contas de água atrasadas da sua residência (relembre). De imediato, o prefeito ligou para a redação do FAROL afirmando que tudo não passa de uma trama contra a sua candidatura.

“Uma mentira deslavada e desafio ela (Eliane Maria dos Santos) a provar que o que diz representa a verdade. Não sou louco de fazer uma coisa dessas sabendo que é crime eleitoral. Desafio esta senhora a provar que o que diz é verdadeiro. Esta pessoa mentiu descaradamente e exijo esclarecimentos”, disse o prefeito, garantindo que vai em busca da verdade dos fatos.

Já a primeira-dama Karina Rodrigues também rebateu as acusações da moradora do Vila Bela. “Isso não existe e vou procurar meus advogados para dar uma resposta sobre este assunto. Não conheço esta senhora e não fiz nenhum compromisso com a mesma”, disse a primeira-dama, estranhando a informação ter surgido no período eleitoral.