menor-fumando-crack-brasilia-dfUm garotinho de 12 anos foi apreendido por uma equipe do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM) no bairro da Borborema em Serra Talhada portando 13 pedras de crack.

O menor revelou, quando abordado na madrugada dessa segunda-feira (3), às margens da BR-232, que estava vendendo a droga e agia em parceria com um adulto. O rapaz, parceiro do garoto no tráfico, Marcos Leite, 31 anos, foi preso em flagrante.

Segundo a PM, a droga estava escondida no bolso do casaco do menor, que informou ao policiamento que estava tentando vendê-la a R$ 20 cada pedra. O garoto disse também que o dinheiro adquirido pela comercialização do crack na localidade estava em poder de Marcos Leite, que trabalhava naquele momento como vigilante num posto de gasolina às margens da BR-232.

Com o rapaz, a polícia encontrou a quantia de R$ 55, provavelmente oriunda da venda do entorpecente no bairro. Após a prisão do adulto, o garoto prestou depoimento na Delegacia e será acompanhado pelo poder judiciário.