luciano-duque-600x337A nova pesquisa Múltipla encomendada pelo FAROL constatou que o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, exerce influência negativa nos candidatos que apoia para federal e estadual na capital do xaxado. O petista vem fazendo campanha para os correligionários Pedro Eugênio, à Câmara Federal, e Manoel Santos para Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Conforme mostra a pesquisa, as chances de o eleitor serratalhadense votar nos candidatos do PT diminuem somente pelo fato deles serem apoiados pelo atual gestor, o que evidencia um índice de confiança baixíssimo da população com relação ao atual prefeito de Serra Talhada.

No total, a grande maioria, 49% dos eleitores, respondeu que não votaria em candidatos apoiados por Luciano Duque.

Veja também:   Duque: 'Só não serei pré-candidato se Marília não me der o direito'

Já outra parcela, 32% do eleitorado, disse que o apoio do prefeito é importante e influencia na hora do voto. Não souberam responder ou não opinaram são 18%.

A consulta Múltipla foi realiza nos dias 17 e 18 de setembro de 2014 e ouviu 300 pessoas em todos os bairros e distritos de Serra Talhada. O levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral sob o número PE 00026/2014 e BR 00686/2014. O intervalo de confiança é de 95% para uma margem de erro de 5%, para mais ou para menos.

Duque