Foto: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 18h49 deste domingo (7)

Com autoridade de quem viveu cerca de 40 anos na vida pública, o ex-deputado Inocêncio Oliveira, presidente de honra do Partido da República (PR) em Pernambuco, conversou com a reportagem do FAROL neste domingo (7) e não escondeu o otimismo com relação a reeleição do primo Sebastião Oliveira. Franco, o ex-deputado foi enfático e também ‘cantou’ vitória em prol do governador Paulo Câmara.

“Eu acho que meu primo vai ser um dos cinco mais votados do estado, e o governador Paulo Câmara, a minha expectativa é que ele possa ganhar em primeiro turno. Agora, está no limite, a gente tem que se sincero e eu estou torcendo muito para que ele ganhe no primeiro turno. Porque eleição em segundo turno é uma nova eleição”, disse Inocêncio Oliveira, reforçando:

“Quero dizer que a minha expectativa é que Paulo Câmara possa ganhar no primeiro turno e fazer as grandes obras que ele precisa fazer em Pernambuco, gerando renda e emprego para construir uma sociedade mais justa, mais humana, mais solidária e mais distributiva. Que haja saúde e paz para todos, sobretudo para os pobres e os mais necessitados.