INOCÊNCIO: "Sou homem de palavra. Não há possibilidade de me aliar ao governo"O deputado federal Inocêncio Oliveira (PR) encerrou de uma vez por todas as especulações de que estaria se aproximando do governo Luciano Duque (PT) e patrocinando uma possível coalização entre as forças governistas e oposicionistas. Em entrevista ao jornal Folha de Pernambuco, publicada nesta segunda-feira (28), o cacique sentenciou que “não há possibilidade” da aliança acontecer.

Alegando ser um homem de “palavra” e de “posição”, o republicano revelou que chegou a dizer ao próprio prefeito que não acreditava na gestão dele. “Pois ele (Duque) deixou a mesma estrutura da gestão passada”, justificou. Apesar da negativa, segundo Duque, o deputado teria aberto a possibilidade de conversação com o petista ao convidá-lo para um encontro cordial no gabinete do republicano em Brasília esta semana.

“Sou uma pessoa que tem posição. Sou conhecido por ter palavra. Eu disse ao prefeito que o que tivesse ao meu alcance para ajudar Serra Talhada iria ajudar, mas não apoiar o governo”, sacramentou Inocêncio Oliveira.