O deputado federal Inocêncio Oliveira (PR) encerrou de uma vez por todas as especulações de que estaria se aproximando do governo Luciano Duque (PT) e patrocinando uma possível coalização entre as forças governistas e oposicionistas. Em entrevista ao jornal Folha de Pernambuco, publicada nesta segunda-feira (28), o cacique sentenciou que “não há possibilidade” da aliança acontecer.

Alegando ser um homem de “palavra” e de “posição”, o republicano revelou que chegou a dizer ao próprio prefeito que não acreditava na gestão dele. “Pois ele (Duque) deixou a mesma estrutura da gestão passada”, justificou. Apesar da negativa, segundo Duque, o deputado teria aberto a possibilidade de conversação com o petista ao convidá-lo para um encontro cordial no gabinete do republicano em Brasília esta semana.

“Sou uma pessoa que tem posição. Sou conhecido por ter palavra. Eu disse ao prefeito que o que tivesse ao meu alcance para ajudar Serra Talhada iria ajudar, mas não apoiar o governo”, sacramentou Inocêncio Oliveira.