inocencioAs revelações feitas à Polícia Federal pelo ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, vão ter implicações diretas nas eleições de 5 de outubro. Quem garante é o deputado Inocêncio Oliveira (PR), que já foi um dos entusiastas do governo petista, mas hoje apoia a candidatura da ex-senadora Marina Silva à presidência da República.

Em conversa com o Farol por telefone, neste sábado (6), o deputado republicano disse que o escândalo que envolve um suposto esquema de propinas na Petrobras vai respingar direto na candidatura da presidente Dilma Rousseff.

“Eu não tenho dúvidas de que a Marina Silva vai ganhar no primeiro turno. As revelações de Paulo Roberto Costa são muito graves e envolve diretamente parlamentares do PT, PMDB e PP. São mais de 40 deputados envolvidos além de governadores e senadores. Por conta disso não acredito mais em segundo turno e Marina vai  decidir a eleição ainda no primeiro turno”, disse Inocêncio Oliveira, arrematando: “Vou me empenhar, pessoalmente, para que isso aconteça”.

7 DE SETEMBRO

Ainda em conversa com o FAROL, Inocêncio lamentou não poder estar presente em Serra Talhada no feriado de 7 de setembro, e acompanhar o desfile cívico na capital do xaxado. “Tive um probleminha no joelho quando retornava esta semana de Brasília, e vou ter que ficar em casa. Mas rogo a Virgem da Penha que cubra com o seu manto protetor o povo da minha querida Serra Talhada”, finalizou.