camara11Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), na última segunda-feira (15), o secretário-executivo de Defesa Social, Rodrigo Bastos, foi alvo de críticas da maioria dos parlamentares. O estopim foi a audiência pública promovida pelo governo do Estado, na semana passada, onde o plenário da Câmara ficou lotado para ouvir as ideias do secretário para Serra Talhada e região.

“Como é que um secretário de governo vem para uma audiência pública e não faz uma única anotação? Francamente, não sei o que ele (Rodrigo Bastos) veio fazer em Serra Talhada. Não trouxe nenhuma novidade”, disparou o vereador Dr. Barbosa (PSB), criticando a ausência de propostas no debate.

O vereador petista, Sinézio Rodrigues, também lamentou a ausência de propostas em torno de problemas como a instalação de um Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia da Mulher em Serra Talhada.

“O município já ofereceu todas as condições para a instalação de um IML e uma delegacia da mulher e nada acontece. É um desrespeito, inclusive, das pessoas que participam do grupo do governo do PSB em Serra Talhada”, reforçou Rodrigues, que também recebeu o apoio do vereador Nailson Gomes.