Da Assessoria

A UPAE Salgueiro e IMIP Hemodiálise, geridos pelo IMIP, abrirão seleção para formação de cadastro de reserva. As vagas são para os níveis superior, médio, técnico e elementar. Os interessados em participar poderão se inscrever de 25/02/2019 até 02/04/2019.

O primeiro passo é cadastrar e/ou atualizar o currículo no site do Imip, na guia de “contato“. Em seguida, o candidato deverá entrar na guia “trabalhe conosco“, fazer o login com o CPF e a senha gerados no cadastro do currículo e acessar o link “clique aqui para verificar processo seletivo”, concluindo assim a sua inscrição no certame. Vale ressaltar que a inscrição é feita somente por meio deste endereço eletrônico.

Será feita inicialmente uma triagem curricular e, posteriormente, uma convocação por e-mail para a segunda fase (nenhum contato é feito por telefone). Portanto, é de suma importância que o candidato esteja com seus dados atualizados.

Veja também:   Ferrari faz dobradinha com vitória de Sainz

Os concorrentes de nível técnico e superior devem apresentar, no dia do processo seletivo, carteira profissional da sua classe vinculada ao estado de Pernambuco (declaração de entrada no conselho de Pernambuco ou transferência para o conselho do estado de Pernambuco também serão aceitos). A carteira do conselho deve estar atualizada e válida. A lista de cargos pode ser conferida abaixo:

CATEGORIA PROFISSIONAL:

COPEIRO

AUXILIAR SERVIÇOS GERAIS

ALMOXARIFE

ASSISTENTE FINANÇAS I

ASSISTENTE ADM.

AUX. RECEPÇÃO E PORTARIA

TÉC. SEGURANÇA DO TRABALHO

TÉCNICO DE INFORMATICA

TÉCNICO DE RADIOLOGIA

MAQUEIRO

TÉCNICO DE ENFERMAGEM

ENFERMEIRO

PSICÓLOGO

FISIOTERAPEUTA

FONOAUDIÓLOGO

TERAPEUTA OCUPACIONAL

ASSISTENTE SOCIAL

NUTRICIONISTA

FARMACÊUTICO