Criminosos arrombaram a loja da TIM, na Avenida Enock Ignácio de Oliveira (Rua 15), no centro de Serra Talhada, e fizeram um arrastão roubando celulares e carregadores tanto do estoque quanto do mostruário do estabelecimento.

De acordo com informações da Polícia Civil, o mais provável é que o crime tenha ocorrido no último final de semana. A polícia foi alertada sobre o ocorrido pelos proprietários do loja, que é recém inaugurada na cidade.

Mas informou que, até às 11h30 desta terça-feira (8), nenhum boletim de ocorrência foi aberto na delegacia da Capital do Xaxado dando conta do caso.

Ousados, os bandidos invadiram a loja da TIM pelos fundos, arrombando a porta também do setor de estoque. Atentos às câmeras de segurança, os criminosos se preocuparam em levar também dispositivo do circuito interno responsável pela gravação das imagens. O que pode dificultar as investigações.

No momento da ação, o alarme só tocou internamente. A polícia não soube avaliar o quanto foi roubado da loja, mas acredita-se que os bandidos levaram, pelo menos, três sacos de produtos novos.

Veja também:   Vândalos invadem quadra em ST e acabam com fiação elétrica