Fotos enviadas pela leitora

A sensação de insegurança aumenta nas ruas de Serra Talhada. Após o tiroteio na Praça Lampião, com três feridos, e uma sessão de pancadaria no Centro, no último final de semana, mais um equipamento foi cenário de ataques. Na Academia das Cidades, um pequeno parque de diversão foi arrombado e furtado, deixando o proprietário, de 70 anos, com um grande prejuízo.

“Estamos sofrendo aqui na praça da Academia das Cidades. Fomos assaltados. Arrombaram o cadeado e levaram um motor. Há um mês atrás levaram um cabo de extensão que ligava os brinquedos. Não fica mais nada que querem levar tudo. Toda a fiação da casinha de brinquedos foi levada. Estamos a mercê dos bandidos aqui nessa praça. Não fica mais nada que querem levar tudo”, lamentou Rosineide dos Santos Melo, filho do Seu Severino Melo, proprietário do parquinho.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Ela enviou alguns vídeos dos ataques, e clamou por segurança no local. Ela também informou que um outro parque, no mesmo local, também teve prejuízo. Até o saco de bolinhas da piscina foi furtado.

“Meu pai tem 70 anos, está doente, e está aperriado. Quando chega aqui não acha as coisas. Alguma atitude precisa ser tomada.

Veja vídeo: