Insegurança nas ruas: Até parque de diversão sofre ataque em ST

Fotos enviadas pela leitora

A sensação de insegurança aumenta nas ruas de Serra Talhada. Após o tiroteio na Praça Lampião, com três feridos, e uma sessão de pancadaria no Centro, no último final de semana, mais um equipamento foi cenário de ataques. Na Academia das Cidades, um pequeno parque de diversão foi arrombado e furtado, deixando o proprietário, de 70 anos, com um grande prejuízo.

“Estamos sofrendo aqui na praça da Academia das Cidades. Fomos assaltados. Arrombaram o cadeado e levaram um motor. Há um mês atrás levaram um cabo de extensão que ligava os brinquedos. Não fica mais nada que querem levar tudo. Toda a fiação da casinha de brinquedos foi levada. Estamos a mercê dos bandidos aqui nessa praça. Não fica mais nada que querem levar tudo”, lamentou Rosineide dos Santos Melo, filho do Seu Severino Melo, proprietário do parquinho.

Veja também:   Populares prendem suspeito de furto no Pajeú

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Ela enviou alguns vídeos dos ataques, e clamou por segurança no local. Ela também informou que um outro parque, no mesmo local, também teve prejuízo. Até o saco de bolinhas da piscina foi furtado.

“Meu pai tem 70 anos, está doente, e está aperriado. Quando chega aqui não acha as coisas. Alguma atitude precisa ser tomada.

Insegurança nas ruas: Até parque de diversão sofre ataque em ST

Veja vídeo:

Veja também:   Homem arromba comércio e furta moto em ST