Por Alana Costa, especial para o FAROL

Moradores e donos de comércios da Rua Manuel Andrelino Nogueira, localizada no Centro de Serra Talhada, procuraram a redação do FAROL, nesta quinta-feira (4), para reclamar que está faltando iluminação em uma praça localizada na avenida. Alguns postes estão sem luz há mais de três meses no local. Um dos empresários relatou que já acionou a Celpe diversas vezes, mas ninguém moveu uma “palha” para resolver o problema.

O morador, que pediu anonimato, relatou que os moradores estão com receio de que aconteçam ações criminosas devido a escuridão. “Pois existe um beco que passa para a outra rua. Anos atrás já houve até homicídio nesse beco. O morador de uma casa vizinha a essa viela iluminou-o por conta própria, para minimizar o perigo. Mas a rua em si é muito escura. É grande o risco de assaltos, uso de drogas ou coisa pior”, disse o empresário, complementado:

“Os comércios fechavam tarde, mas, sem iluminação, estamos com medo de assaltos e fechando mais cedo do que o de costume. Temos que zelar pelo nosso bem e pelo dos nossos clientes. Pedimos ao FAROL que nos ajudem a alertar os órgãos competentes”.