Interlocutor de Raquel em ST fala sobre reforma no governo MárciaPublicado às 14h desta terça (15)

Um dos principais interlocutores da governadora eleita Raquel Lyra (PSDB) em Serra Talhada, o empresário Marcos Oliveira, comentou sobre a reforma administrativa que a prefeita Márcia Conrado (PT) está planejando [saiba mais]. A medida deve afetar principalmente o primeiro escalão de governo.

Marcos disse que, apesar de ouvir especulações citando o seu nome para possível composição em 2023, não recebeu qualquer sinalização da gestão Márcia. Nos bastidores, haveria uma expectativa de composição de aliados de Raquel na gestão municipal a partir do próximo ano, especialmente, após o forte apoio da prefeita serra-talhadense à governadora eleita nestas eleições.

“Não houve nenhuma sinalização por parte da prefeita [Márcia], até essa semana me perguntaram: ‘Você vai assumir alguma secretaria? Por que a prefeita vai fazer uma reforma administrativa…’ Eu digo: ‘Eu só escuto da reforma administrativa pela imprensa’. Mas em nenhum momento eu fui citado ou procurado, nem pela prefeita nem por ninguém do governo que faça interlocução com o governo. Então, apesar de algumas pessoas ventilarem meu nome ocupando uma pasta na secretaria no governo Márcia Conrado, não tem nenhuma sinalização real quanto a isso”, disse Marcos Oliviera, continuando:

Interlocutor de Raquel em ST fala sobre reforma no governo Márcia

“Então, eu aguardo realmente a interlocução da Raquel [Lyra], porque estivemos juntos nesse pleito, mas não criando expectativa que vá ocupar algum cargo, mas no sentido de ouvir qualquer é a linha, hoje eu sou do PSDB e acredito que tem essa parte política que precisa ser discutida, principalmente daqui a dois anos, na eleição para prefeitos. O que a governadora eleita está pensando sobre seu partido, Raquel tem o interesse de fazer crescer o seu partido no Estado. Ela é presidente estadual e pode assumir a presidência nacional. É o Eduardo Leite [Rio Grande do Sul] ou a Raquel Lyra. Então precisa aguardar, a gente precisa conversar, então como não houve qualquer sinalização por parte do município não vou dizer que tenha essa possibilidade”.

VEJA MARCOS OLIVEIRA SOBRE A COMPOSIÇÃO NO GOVERNO MÁRCIA 

Interlocutor de Raquel em ST fala sobre reforma no governo Márcia

Reforma administrativa de Márcia deixa clima tenso