Do Diario de Pernambuco 

O humorista Paulo Gustavo permanece internado e intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelo marido do ator, Thales Bretas, neste domingo (28), pelas redes sociais.

A internação se deu em 13 de março após o diagnóstico positivo de covid-19. Desde o último dia 21, Paulo Gustavo faz uso contínuo da ventilação mecânica invasiva. De acordo com a equipe médica, ele apresentou alguns sinais de melhora nas últimas 24 horas de tratamento, do ponto de vista clínico e laboratorial.

Segundo a nota, ele está “respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos”. “A evolução do quadro tem seu tempo necessário e seguimos confiantes em sua recuperação”, diz o final da nota.

Veja também:   Bairros com mais casos suspeitos de estupro em ST

Esse otimismo também aparece no início da publicação de Thales Bretas que postou um vídeo antigo de Paulo Gustavo assoprando uma vela de aniversário com a legenda: “Em breve estaremos assim, soprando velinhas e comemorando o renascimento do nosso amado Paulo Gustavo”.

Bretas, em nome da família, agradeceu o carinho e apoio dos fãs e amigos com Paulo Gustavo e pediu “continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação”.