Caso 'Nininha', em ST, pode depender de depoimento crucial

Ao fundo, motociclista parado no sinal

O inquérito do acidente que matou, na última sexta-feira (25), Severina Moreira, de 40 anos, mais conhecida por Nininha, pode depender de um depoimento crucial para a sua elucidação.

Após o Farol ter acesso ao vídeo do acidente nesta quarta-feira (30) [assista aqui], com imagens gravadas pelo circuito de um posto de combustíveis, uma testemunha viu de perto tudo o que aconteceu e poderá ajudar a polícia a compreender o caso.

Continua depois da publicidade

O motociclista que estava parado no sinal, a pouco metros do acidente, deverá ser ouvido pela equipe de investigação. O Farol apurou que os agentes já estão tentando identificá-lo.

Até o momento, paira a dúvida se o sinal estava vermelho, verde ou no modo de semáforo amarelo piscante, comum em algumas cidades durante a madrugada. A colisão aconteceu por volta das 5h.

Após a colisão, o condutor do carro fugiu do local e só compareceu à delegacia para prestar depoimento três dias depois [veja aqui]. Foi liberado e aguarda o fechamento do inquérito em liberdade. Ele não prestou socorro à vítima.

Neste momento o vídeo do acidente está com a equipe de perícia do IC (Instituto de Criminalística) e deverá ser devolvido às mãos do delegado municipal, Assis Moreira, juntamente com o laudo técnico sobre acidente.

SAIBA MAIS

DP investiga se imprudência em sinal em ST foi da vítima

Continua depois da publicidade

Polícia coleta informação sobre colisão que matou mulher em ST