Investigação sobre vazamento de áudios em ST tem início

O candidato Odair Pereira depôs no Ministério Público nessa 4ª

Começou ontem (quarta-feira) o trabalho de investigação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) sobre um suposto áudio que revela o envolvimento do vereador Gin Oliveira e da prefeita Márcia Conrado na tentativa de cooptar para seu grupo político o candidato a vereador Odair Pereira, aliado do candidato a prefeito de Serra Talhada, Miguel Duque.

O anúncio foi feito pelo próprio Miguel durante o debate realizado na Câmara de Vereadores.

“Quero informar que neste momento o candidato Odair Pereira está prestando depoimento no Ministério Público sobre os áudios vazados”, anunciou Miguel Duque, que ainda recebeu uma espécie de ‘aparte’ do candidato Luiz Pinto, do Psol. “A disputa será entre eu e você,  Miguel, porque a justiça eleitoral deve cassar a vaga dela [Márcia] na disputa. Será entre eu e você”, reforçou Pinto.

Veja também:   ELEIÇÕES: Aliados de Duque se dividem e facilitam a campanha de 'estrangeiros' em ST

SURGEM MAIS FATOS SOBRE A INVESTIGAÇÃO

A reportagem do Farol apurou que surgiram fatos novos neste episódio. O candidato Odair Pereira entregou o suposto áudio completo ao MPPE. Uma das peças tem cerca de 12 minutos de gravação, mas também há imagens de vídeos mostrando os supostos envolvidos no diálogo, oferecendo vantagens financeiras  ao candidato.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Mas as provas não param por aí. Há prints de supostas conversas entre o vereador Gin Oliveira e Odair Pereira, marcando, inclusive, uma reunião na casa da prefeita Márcia Conrado. O Ministério Público ainda não se manifestou publicamente sobre o caso.

Veja também:   Vereador se exalta na zona rural de ST e causa constrangimento

Confira a melhor cobertura jornalística da região pelo Instagram (acesse aqui)