Publicado às 05h20 desta sexta-feira (9)

Farol com informações do G1 Caruaru

Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Pernambuco (Fecomércio) vai realizar uma caravana no interior do Estado. Programações serão realizadas em CaruaruTriunfo Serra Talhada entre os dias 13 a 17 de julho.

De acordo com o Fecomércio, na agenda, uma série de debates e ações do Cartão do Empresário voltada para as regiões e lançamento da pesquisa “Um olhar para os investimentos e oportunidades de Serra Talhada e entorno”.

“A programação nos municípios reforça nosso compromisso com a população e os comerciantes de Pernambuco. Caruaru, Serra Talhada e Triunfo são importantes polos econômicos, turísticos e também culturais para o Estado e, por isso, sempre serão foco de nossa atenção”, afirma o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE, Bernardo Peixoto.

Veja também:   Colisão com viatura policial deixa jovem ferido em ST

PROGRAMAÇÃO

Triunfo
Dia 14 – 19h | 1º Debate com Prefeitos Eleitos de PE, com participação do prefeito de Triunfo, Luciano Bonfim. Local: Centro de Convenções do Sesc Triunfo e transmissão pelo Youtube da Fecomércio-PE.

Serra Talhada
Dia 14 – 19h30 | Bernardo Peixoto recebe o Título de Cidadão de Serra Talhada na Câmara de Vereadores da cidade
Dia 15 – 19h | Fórum de Debates – Lançamento do estudo “Um olhar para os investimentos e oportunidades de Serra Talhada e entorno” / Lançamento do Cartão do Empresário, com palestra do master coach Jairo Martiniano. Local: Espaço Sebrae do Shopping Serra Talhada e transmissão pelo Youtube da Fecomércio-PE.
Dia 16 – 10h | Ação do Cartão do Empresário no Shopping Serra Talhada.
Dia 16 – 14h | Ação do Cartão do Empresário no comércio do centro de Serra Talhada.

Veja também:   Vereador diz que Márcia só quer usar Sebastião por Marília