Com informações do site ADM – UFRPE – UAST

Nesta quarta-feira (19), o curso de administração da Universidade Federal Rural de Pernambuco da Unidade Acadêmica de Serra Talhada  irá promover uma live  a partir das 18h45min pelo canal de YouTube Administração UFRP – UAST. O tema abordado será investimentos com a participação da professora Tricia Pontes, a bancária Mônica Carvalho, com mediação do professor Jailson Santana.

Profa. Tricia Thaíse e Silva Pontes, Doutora em Administração pela Universidade de São Paulo (USP-2017). É docente da Unidade Acadêmica de Serra Talhada da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UAST-UFRPE), onde leciona as disciplinas de Introdução à Economia, Economia de Empresas e Análise de Investimentos. E,

Mônica Carvalho, egressa do curso de Economia da UAST-UFRPE (2011). É pós-graduada em Gestão Pública. Atualmente está fazendo pós-graduação em Investimentos e Mercado de Capitais e trabalha como gerente de PA de um banco privado.

A mediação será feita pelo Prof. Jailson Santana Carneiro. Mestre em Administração pela Universidade Federal da Paraíba e professor da UFRPE-UAST.

Para assistir a live clique aqui