O gestor do Instituto de Previdência Própria de Serra Talhada (IPPST), Jânio Carvalho, confirmou que vai comparecer a Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), na próxima segunda-feira (1), para debater com os vereadores os problemas gerados na previdência durante os oito anos do governo Carlos Evandro. Carvalho foi convocado pelo presidente da Câmara, José Raimundo Filho (PTB), pela segunda vez. A primeira convocação foi cancelada devido problemas de ordem pessoal com Jânio Carvalho.

“Não tenho nada a temer pois quem não deve não teme. Algumas pessoas estão espalhando que não compareci, no dia 18 de março, porque inventei uma estória com a saúde da minha filha. Estou levando à Câmara cópias de receita médica e de compra de medicamentos que comprovam que me encontrava em Recife”, desabafou Jânio Carvalho, em conversa com o FAROL, por telefone.

Dizendo-se tranquilo, o gestor da previdência garante que vai preparado e com documentos para dar todas as explicações necessárias aos parlamentares. “Reconvocamos o senhor Jânio Carvalho porque este é um tema de interesse público que não pode cair no esquecimento”, justificou José Raimundo Filho.