IMG-20150502-WA0046

Fotos enviadas por moradores do bairro ao FAROL

Após ser questionada por leitores do FAROL, nesse domingo (3), sobre uma suposta utilização de máquinas do município numa obra tocada por uma empresa privada no bairro Ipsep, a Prefeitura de Serra Talhada presta informações sobre o caso. Em conversa com o FAROL, o secretário de Obras, Cristiano Menezes, explicou que os serviços registrados pelo morador na rua Padre Luiz Kerhle não tinham nada a ver com o trabalho que será realizado pela empresa responsável por asfaltar o Ipsep, a RP Refrigeração e Construção.

Veja também:   Confira a previsão de hoje (31/10) para seu signo

Cristiano Menezes justificou ainda que o trabalho faz parte de uma operação tapa-buracos na localidade com o objetivo de melhorar algumas ruas afetadas pelas últimas chuvas, já que os buracos estavam dificultando tanto a passagem de veículos como de pedestres.

“Não existe serviço especializado algum de terraplanagem ali, o que o leitor viu foi a prefeitura fazendo um trabalho de correção de buracos que apareceram depois das chuvas. Não tem nada a ver com o que a empresa vai fazer no Ipsep, com relação ao asfalto, pois ali não há serviço especializado de engenharia no que estávamos fazendo”, explicou Cristiano Menezes, concluindo:

Veja também:   Márcia faz mudanças e aproveita para exonerar Carlito Godoy

“Agora, o município não poderia esperar as etapas das obras para fazer um serviço de correção de falhas causadas por questões climáticas. Portanto, esses são serviços que não estão na conta da empresa contratada e visam unicamente melhorar a trafegabilidade do bairro Ipsep”.

IMG-20150502-WA0047