IPTUApesar de ter arrecadado mais de R$ 1,3 milhão de Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) no ano passado, o prefeito Luciano Duque (PT) ainda não contemplou os contribuintes adimplentes com o imposto. No início do ano passado, a Prefeitura lançou uma campanha para estimular a arrecadação do IPTU, sorteando vários prêmios. Entre eles, um veículo Fiat Uno zero quilômetro.

O sorteio foi adiado por duas vezes e finalmente realizado no dia 13 de janeiro, na praça Sérgio Magalhães. O governo realizou um ato com muito foguetório, com a presença de toda equipe petista. O mais curioso é que o ganhador do veículo Fiat Uno, Antonio Pinheiro, morador do bairro Bom Jesus, até agora não recebeu o carro.

Leia mais: PMST arrecada mais de R$ 1,3 milhão com IPTU e reclama de inadimplência

“Quando soube que tinha ganho o carro logo cheguei ao local de sorteio. Eu pensava que o prêmio seria entregue logo. Mas o veículo que estava lá era apenas para mostruário”, disse Antonio Pinheiro,mais conhecido por “Gaguinho”. Segundo ele, a prefeitura alegou que o atraso foi por conta da necessidade de licitação.

“Hoje (terça-feira) conversei com Cristiano (responsável pelas licitações) que me garantiu que o carro seria entregue até as 9 horas da quarta-feira (19). Mas está tudo tranquilo. Sem problemas. Vou esperar até amanhã antes de tomar qualquer providência”, disse Antonio Pinheiro, em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS.