Fotos: Da Assessoria / Farol de Notícias / Celso Garcia

Publicado às 17h34 desta sexta-feira (15)

Informe Especial Publicitário

Nesta quinta, 14 de julho, em Serra Talhada, tivemos o lançamento da 22ª edição da ExpoSerra e o Grupo ABS, líder em distribuição de medicamentos e produtos para saúde, é presença confirmada entre os expositores da maior feira de negócios da região, apresentando as novidades do mercado, novos produtos e condições especiais para o público qualificado.

Logo na ocasião, o Grupo ABS trouxe uma ação diferenciada, convidando uma das grandes atrações musicais da noite para uma sessão de fotos, autógrafos e interação com os participantes da maior Feira da Indústria, Comércio e Serviços da região.

A cantora Irah Caldeira, que se apresentou no Palco Cultura do evento, esteve presente no stand ABS na condição também de embaixadora Artrofan, suplemento de distribuição exclusivo do Grupo ABS.

Irah, que comprova toda a sua boa forma nos palcos, contou com a ajuda do ARTROFAN para o tratar os seus problemas nas articulações com à suplementação que fortalece ossos, músculos, nervos e é o parceiro ideal para os praticantes de musculação.

“Ser Embaixadora do ARTROFAN me deixa extremamente interligada com a minha saúde. Eu adoro fazer exercícios físicos, adoro cantar e dançar, então ter no meu dia a dia um produto de confiança que me proporcione um bem-estar na minha vida pessoal ou profissional só me engrandece como artista. Saber que por trás disso temos uma empresa seria como a ABS Farma, saber do compromisso com a saúde que o Sr Antônio e toda a sua equipe tem com a população em geral é de uma satisfação enorme, e está aqui hoje só confirma essa gratidão por tudo”, relatou Irah Caldeira.

O grupo ABS convida a todos para visitarem o seu stand na 22ª ExpoSerra e participarem ainda nos dias 15 e 16 de julho. O evento acontece a partir das 18h, no Armazém Social do Sesc Serra Talhada.