Irlando afirma que viagem a Brasília foi produtivaPublicado às 09h15 desta segunda-feira (29)

Por Assessoria

 

O prefeito José Irlando de Souza Lima (Irlando Parabólicas) retornou de Brasília/DF, neste sábado (27), com o sentimento de dever cumprido, pois as agendas e a participação no evento Prefeito do Futuro, foram produtivas.
O gestor visitou diversos órgãos onde obteve respostas positivas, como no caso do FNDE, na questão da Unidade Executora da Escola Francisca Flor. No Sedec (Defesa Civil), conseguiu articular junto com a deputada federal, Maria Arraes, a questão do Carro Pipa. No Ministério das Relações Institucionais, o gestor recebe a notícia que a liberação do pagamento da Máquina PC, está na fase de ir para liquidação.
Já no Ministério da Agricultura, foi aberto em caráter especial, o sistema para inclusão de propostas do município, também será possível a participação do MAPA, na XXVI Feira da Rapadura.

Veja também:   Família de bebê prematura passa por drama em ST e pede ajuda

Nas visitas aos gabinetes, o gestor recebeu a notícia que as emendas foram indicadas, agora é aguardar o andamento.

Já no evento Prefeito do Futuro, o gestor retorna com mais conhecimento, já que a troca de experiências num evento desse porte é fundamental, para a gestão pública. Lembrando que, o Prefeito do Futuro é o maior evento de gestão pública municipal do país.

Irlando chega a Santa Cruz da Baixa Verde no sábado à tarde, e já retoma as visitas pelo município.