Da assessoria

O prefeito Irlando Parabólicas de Santa Cruz da Baixa Verde, cidade conhecida como a Capital da Rapadura, embarcou para Brasília/DF, nesta terça-feira (14), para cumprir uma extensa agenda até a quarta-feira (15). Desta vez, o gestor municipal esteve acompanhado de cinco Vereadores – Leque Brás, Larissa de Chiquinho, Eraldo de Dona Preta, Dr. Marcos e Paulinho de Jatiúca, além das secretárias de Saúde e Finanças, Dr. Cármen Gilda e Ana Maria Magalhães respectivamente.

Todos vão participar da mobilização da Confederação Nacional de Municípios (CNM) e de várias visitas à Câmara e ao Senado Federal. As secretárias municipais terão agenda específica, no Ministério da Saúde para tratar de diversas demandas do município.

Veja também:   Estudante negra e pobre é aprovada em 1º lugar em medicina na Universidade de São Paulo

Além de fechar o ano correndo atrás de recursos e projetos para a cidade, Irlando cumpre também mais uma promessa de campanha “O ano de 2021 foi desafiador e ao mesmo tempo muito gratificante, no que se diz respeito a gestão municipal. Através da nossa articulação, muito fizemos, desta forma, conseguimos realizar uma gestão exitosa até aqui. Estou feliz também em realizar mais uma promessa de campanha, trazer nossos vereadores a Brasília, para conhecer como funciona a política nacional e também agradecer aos apoios recebidos, como sempre falo, quem está no comando de tudo é o nosso Deus, só gratidão”.

Veja também:   Pipa desgovernado deixa um morto e 4 feridos em Triunfo; veículo tem identificação de ST

A comitiva passa dois dias 14 e 15/12 e já retorna a cidade, pois quinta-feira (16), recebe o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara que trará investimentos importantes para Santa Cruz. A vinda do gestor estadual é sem dúvida nenhuma, mais uma demonstração de força do prefeito Irlando Parabólicas.