Irlando Parabólicas coloca piche nas estradas

Da Assessoria

O prefeito Irlando Parabólicas de Santa Cruz da Santa Baixa Verde, iniciou no último final de semana a colocação de piche nas estradas da zona rural do município.

A primeira localidade a receber o material, foi a Serra dos Nogueiras, que liga vários sítios e comunidades do município.

A ação começou logo cedo no Sitio Lagoa do Almeida, e foi realizada em parceria com a comunidade “Essa ação era esperada por nós a muito tempo, a mobilidade aqui nessa região fica muito ruim, principalmente quando chove. Agora com o piche vamos poder ir e vir com melhores condições”, falou um dos moradores.

Veja também:   Irlando é recebido por Secretário da Agricultura

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Irlando falou da alegria de realizar, mas essa ação na zona rural.

“Essa ação mostra nosso compromisso com a zona rural, o tráfego de pessoas nas estradas é muito intenso, com o piche elas vão poder trafegar com mais tranquilidade e segurança. Vamos avançar com a colocação do piche por toda santa Cruz, oferecendo uma melhor mobilidade ao nosso povo”, falou o gestor.

A próxima localidade a receber o piche, será o Sitio Icó, a ação ocorre no próximo domingo (05), e será feita em parceria com a comunidade.

Veja também:   Cratera em ST assusta e traz perigo a moradores