Da Assessoria

Na sua passagem pelo Recife, semana passada, o prefeito Irlando Parabólicas visitou dois importantes órgãos do Governo do Estado de Pernambuco, o Departamento de Estrada e Rodagem (DER) e o Laboratório Farmacêutico de Pernambuco (LAFEPE). Nas duas reuniões, o prefeito tratou de temas importantes para a cidade.

No DER, Irlando solicitou o ROÇO e uma operação TAPA-BURACO da Rodovia Zilda Gomes de Lima, PE-378, que liga Santa Cruz da Baixa Verde ao município de Manaíra no estado da Paraíba. “Uma cidade como Santa Cruz, precisa muito que as rodízias estejam em bom estado de conservação, pois somos o maior produtor de rapadura do país, por isso viemos ao DER. Agradeço muito ao presidente Maurício Canuto por atender nossas demandas”, falou Irlando Parabólicas.

No LAFEPE, o gestor municipal foi recebido pelo presidente Plínio Filho, na oportunidade o prefeito solicitou que um convênio entre as partes seja celebrado para a aquisição de óculos de grau para os estudantes e os idosos do município.

“O LAFEPE sempre foi um laboratório de referência, e ser de Pernambuco nos enche de orgulho ainda mais, por isso viemos aqui atrás desse convênio para poder, oferecer esse diferencial para nossas crianças e nossos idosos. Agora é aguardar a documentação ficar pronta para podermos celebrar esse convênio e assim, atender as necessidades da nossa querida Santa Cruz da Baixa Verde”, disse Plínio Filho.

Veja também:   Bombeiros evitam tragédia após vazamento de gás em Serra Talhada