Prefeito Irlando participa da posse de Rodrigo Novaes no TCE

Publicado às 09h53 desta terça-feira (13)

Por Assessoria

O prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, José Irlando de Souza Lima (Irlando Parabólicas), participou na manhã desta segunda-feira (12), no Recife, da sessão solene da posse do novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, Rodrigo Cavalcanti Novaes.

Rodrigo era o deputado estadual que representava a Capital da Rapadura, na Assembleia Legislativa de Pernambuco. A sessão ocorreu na sede da Escola de Magistrados de Pernambuco (ESMAPE), localizada no prédio do Tribunal de Justiça de Pernambuco e contou com várias autoridades e personalidades pernambucanas.

Veja também:   Alta demanda de hospitalizações por Covid afeta ST

O prefeito fez questão de ir à sessão para agradecer ao amigo e ex-deputado estadual, pelo apoio nos anos que trabalharam pelo desenvolvimento de Santa Cruz “Rodrigo merece todo esse prestígio, irá sem dúvida, desenvolver um belo trabalho à frente do Tribunal de Contas de Pernambuco. Também quero parabenizar o conselheiro Eduardo Porto que, assim como Rodrigo, está preparado para desenvolver este novo papel na administração pública”, afirmou.