Do Portal Terra 

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, usou seu Instagram, nesta quinta-feira (8), para compartilhar uma oração de cura. Confiante na recuperação do ente querido, que se encontra em estado grave na UTI do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, em decorrência da Covid-19, a moça ainda se declarou ao artista.

“Senhor Jesus Cristo, sempre fostes ao encontro dos enfermos com uma palavra de esperança e um gesto de amor.  Ao nascer da Virgem Maria, assumistes nossa condição humana e experimentastes a nossa dor. Senhor, nossos doentes necessitam ser curados no corpo e no espírito. Pela fé, sabemos que nenhuma doença é maior do que a vida”, iniciou.

E prosseguiu: “Por isso, que todos os doentes, sustentados pelo vosso amor, não deixem que a dor lhes roube o significado da vida. Confortai-os com vosso poder, renovai-lhes o ânimo e a esperança, para que possam superar todos seus males. Abençoai também as pessoas que têm a missão de cuidar dos doentes; que tenham paciência, caridade e compaixão. Vós, que sois Deus, com o Pai e o Espírito Santo. Amém! […] Te amo, irmão”.

ECMO

Em uma batalha árdua contra a Covid-19, Paulo Gustavo precisou ser internado no mês passado após complicações em virtude da doença. No último sábado, deu início à terapia por ECMO – Oxigenação por Membrana Extracorpórea, que permite uma melhor recuperação da função pulmonar. Inovador, o tratamento custa cerca de R$ 30 mil por dia.

Doação de sangue

Na última quarta-feira (7), Thales Bretas, marido do humorista, revelou que Paulo precisou fazer uso de bolsas de sangue. Por essa razão, aproveitou para pedir para que amigos e fãs doassem mais sangue para repor os estoques dos hospitais, uma vez que muitos pacientes necessitam disso para sua recuperação.