Da ISTOÉ

Foto: Reprodução do Instragram

A família de Michael Jackson está pensando em lançar um novo álbum do Rei do Pop, que faleceu em 2009. O artista teria deixado um arquivo muito grande com material que seria aproveitado no novo disco.

Segundo Tito Jackson, que concedeu entrevista para o The Sun, “há mais música para lançar. Ele tem muitas músicas”. O empresário afirmou que a família Jackson tem planos de gravar um novo álbum de estúdio, o primeiro desde 1989.

“Seria tão agradável trabalhar em um álbum com Michael mais uma vez! Qualquer coisa que funcionasse, estaríamos dispostos a tentar e ver o que acontece”, explicou Tito, que estava na ocasião no Reino Unido se apresentando com os Jacksons no Happy Days Festival, em Surrey.

Veja também:   Vandinho acusa Márcia Conrado de crime eleitoral em ST

“Está além do nosso controle, mas eles sempre tentam obter nossa participação e estamos sempre felizes em oferecer”, disse ele, aparentemente em referência à Sony, que pagou US $ 750 milhões (o equivalente a R$ 3,8 bilhões) em 2016 pela lucrativa participação dos Jackson no catálogo de publicação de música Sony / ATV.

“É definitivamente uma ideia brilhante. Estamos pensando em fazer algo, então, esperançosamente, isso se concretizará”, concluiu Tito.