Foto: Reprodução/Redes Sociais

Do Diario de PE

Duas irmãs foram assassinadas na madrugada desta quarta-feira (20), no município de Iati, no Agreste de Pernambuco.
As vítimas, de 25 anos e 22 anos, estavam em casa dormindo, quando os assassinos invadiram a residência e mataram as duas que dormiam em quartos separados.
Embora a polícia não confirme, informações extraoficiais dão conta que as vítimas foram identificadas como Maria Géssica Ferreira Barbosa e Cristiane Ferreira.
Um irmão das vítimas também foi alvejado durante a investida, ele conseguiu fugir e se escondeu no telhado da residência.
Os assassinos ainda ameaçaram os outros moradores da residência apontando as armas, após o crime eles fugiram e não identificados.
A onda de violência no Estado de Pernambuco só cresce, e já foram registrados entre os meses de fevereiro e março de 2024, mais de dez casos de duplo homicídio.
A Polícia Militar isolou o local, o Instituto de Criminalística realizou a perícia e a Polícia Civil deu início às investigações.
Até o momento a identidade dos assassinos e a motivação do duplo homicídio é desconhecida, os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) se manifestou através de nota oficial e informou que:
“No dia 20 de março, foi registrado por meio da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, um duplo homicídio consumado e uma tentativa de homicídio, no município de Iati. As vítimas fatais, duas irmãs de 22 e 25 anos, foram atingidas por disparos de arma de fogo e foram a óbito no local. A outra vítima, um homem de 34 anos, foi atingido por disparos mas conseguiu fugir e ser socorrido. Relatos afirmam que dois desconhecidos invadiram a residência, efetuaram os disparos e fugiram. As investigações foram iniciadas e seguirão até esclarecimento dos fatos”, diz a nota.