Do Portalt5.com.br

O Banco Itaú abriu 1.270 oportunidades de estágio para estudantes universitários de diversas partes do país. Os interessados devem estar cursando Economia, Administração ou Ciências Contábeis. Há vagas para estudantes do Recife e região.

Não é necessário ter experiência. O contratado poderá estagiar por um ano, mas é possível renovar o contrato por mais seis meses. A jornada será de seis horas diárias (das 10h às 16h), respeitado o limite de 30 horas semanais.

O programa de estágio prevê treinamentos técnicos e comportamentais, tutoria, cursos a distância e a elaboração de um plano de desenvolvimento. Os estagiários terão também, a chance de fazer o atendimento aos clientes nas agências. Há possibilidade de efetivação na função, de acordo com o desempenho.

Veja também:   Mulher morre após colidir moto em animal no Sertão do Pajeú

O perfil procurado é de pessoas que sejam comunicativas, com aptidão para desenvolver habilidades nas áreas de atendimento e comercial. Curiosidade, dinamismo e vontade de crescer na empresa são requisitos. Os interessados podem se candidatar através deste link.