jailson-araujo (3) (1)

Em primeira mão, ao Programa Farol de Notícias deste sábado (2), na rádio Vilabela FM, Jailson Araújo, presidente do PSDC, quebrou o silêncio e anunciou apoio ao projeto de reeleição do prefeito Luciano Duque (PT). O advogado disse que sabe das eventuais críticas que poderá sofrer, especialmente, porque estava até bem pouco tempo integrando o bloco da oposição ao gestor. Jailson alegou agora que abraça Duque com “suor e luta” sem temer as repreensões. Por outro lado, o advogado deixou no ar certo ranço com o PR, de Sebastião Oliveira.

“Eu tenho essa liberdade de não ouvir aquilo que foi falado na última coletiva do encontro do PR, os insatisfeitos que entregassem os cargos. Até porque eu não tenho cargo nenhum. Tudo que eu tenho na vida foi conquistado com suor e luta, e é com suor e luta que eu vou abraçar esse palanque de Luciano Duque. Não tenho medo de críticas, eu estou aqui para isso. A vida me preparou em todas as minhas lutas e me forjaram justamente a trilhar qualquer caminho que fosse o de enfrentamento. Eu não tenho medo de críticas, sabe por quê? Porque eu sou um homem livre e de bons costumes”, justificou Jailson, reforçando:

“Então, um homem livre e de bons costumes não pode ter medo de nada a não ser dos castigos de Deus. Essa questão de críticas, quem vai me criticar, pode ter certeza, são aquelas pessoas que queriam estar ao meu lado e que eu estivesse ao lado deles. A falta que eu causar a eles (o PR), preenche um espaço aqui ao lado de Luciano. Vai fazer falta, isso é uma questão natural. Digo e repito, eu sou um homem livre e como um homem livre eu posso optar por qualquer candidatura, isso você pode ter certeza”. Após o anúncio, Jailson posou fazendo o “L” de Luciano ao lado do fogueteiro oficial do governo, César Kaique.