Da Assessoria

Na manhã desta sexta-feira (9), o prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Irlando Parabólicas, recebeu a visita do filho do senador Jarbas Vasconcelos, Jarbas Filho. O mesmo veio retribuir a visita de cortesia, feita pelo prefeito, semana passada no Recife.

Durante a visita, Jarbas Filho, anunciou uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil, para ajudar na infraestrutura do município. O valor será utilizado em calçamento urbano e veio em boa hora, disse o prefeito.

“Estamos muito felizes com a presença de Jarbas Filho, filho do nosso senador Jarbas Vasconcelos. Só em recebê-lo na nossa cidade é uma honra e trazendo esse presente, para o nosso povo, é motivo de muita alegria e respeito”, ressaltou Irlando.

RUMO A 2022

Jarbas Filho será candidato a deputado estadual pelo MDB/PE, e está visitando vários municípios do Sertão do Pajeú. “Estou muito alegre em vir a Santa Cruz da Baixa Verde e ser recebido pelo prefeito Irlando, toda a base de vereadores e sua equipe de secretários. Não podia chegar aqui, sem trazer um presente, para esse povo que precisa cada vez mais de ações importantes. Meu pai, o senador Jarbas Vasconcelos, fez questão de destinar essa emenda de R$ 300 mil, para ajudar o município neste momento de Pandemia. Tenho certeza que outras virão”, falou Jarbas Filho.

Estiveram presente na reunião os vereadores Eraldo de Dona Preta, Larissa de Chiquinho, Paulinho de Jatiúca e o presidente do Legislativo, Danda Gaia. Além dos secretários – Ana Maria, Luciene Barbosa, Lucimara Rodrigues e Carmem Gilda. Também se fizeram presente, os procuradores municipais Dr. Lucas Diniz e Dr. Marcos Florentino, além de Cristhian Marques, importante liderança política na região. O vice-prefeito do município de Triunfo, José Hermano, também participou do encontro.

Veja também:   Homem decepa orelha do cunhado para “comer com cachaça”

Jarbas Filho, que tentou a vereança no Recife, tempos atrás, sem obter sucesso, mostra que hoje está mais maduro e preparado, para uma disputa eleitoral, tem tudo para conseguir umas das cadeiras, na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Além disso, Jarbas Filho, conta com uma equipe de primeira linha da política pernambucana.