Publicado às 05h08 desta sexta-feira (7)

Informe Especial Publicitário

Nessa semana das mães, a Joalheria Nossa Senhora da Penha, que tem 40 anos de tradição e qualidade em tudo que vende na Capital do Xaxado, apresenta uma nova coleção em joias e semijoias especial e com a leveza do amor de mãe. São cores, pedras e combinações diversas, que combinam com o mais variado gosto, além de garantia de 1 ano para as semijoias e garantia permanente para as joias. Cibely Valões, uma das proprietárias, relatou ao Farol um pouco da história do empreendimento.

Um amor passado de pai para as filhas, filhas essas que na saudade buscam seguir o legado daquela que foi seu maior exemplo. “O nome da loja veio do meu pai, ele era muito católico, faleceu há 15 anos, ele trabalhava vendendo em casa e nas feiras das pequenas cidades aqui ao redor de Serra Talhada, vendia também em domicílio, fazia entrega, os clientes iam na minha casa, era uma venda bem íntima, bem personalizada e com a quantidade de cliente e o acumulo de variedade que ele tinha, surgiu a necessidade da gente apresentar melhor os produtos, foi quando ele pensou em abrir uma loja, surgiu a oportunidade de adquirir o nosso ponto e ele fez uma promessa para conseguir comprar. Como ele era muito devoto de Nossa Senhora da Penha, fez uma promessa que se conseguisse comprar o ponto o nome da loja seria Nossa Senhora da Penha, e a loja já tem 40 anos”, detalhou Cibely completando:

“Somos advogadas de formação, mas sempre tivemos esse desejo de continuar com a Joalheria, mesmo quando fazíamos faculdade nós tínhamos o desejo de realmente continuar e ampliar, mostrar um pouquinho da nossa cara e foi isso que a gente pensou e está dando certo. A gente sempre teve um desejo dentro da gente de continuar o legado do nosso pai e eu acho muito importante isso, porque a gente sabe o trabalho, a gente que conviveu sabe como foi esforço, que não foi nada fácil, passamos dificuldades como todo mundo passa e foi uma conquista, então é importante que os filhos pensem nesse esforço, nesse cuidado que os pais têm com os filhos e que procurem realmente perpetuar as vontades deles, nós temos orgulho de ter continuado, eu sei que onde ele estiver ele está feliz”.

COLEÇÃO ESPECIAL PARA O DIA DAS MÃES

A Joalheria Nossa Senhora da Penha preparou com muito carinho uma coleção cheia de requinte e beleza para o dia das mães. Vão de cores delicadas em suas pedrarias, até em tons mais fortes. São joias e semijoias lindas, para fazer composições, conjuntos e compras individuais, todo de muito bom gosto para você presentear a mulher mais importante de sua vida. Além de descontos de até 20%, você garante lindas embalagens de presentes para essa data tão especial.

“Essa coleção nova é mais leve que as dos outros anos, é uma tendência agora tanto na coleção inverno, como para o dia das mães e namorados, em decorrência de toda essa realidade que estamos vivendo hoje, uma coleção com pedras, com os tons vibrantes, tons avermelhados, os tons do roxo, do azul, é uma coleção leve e bem harmônica, você pode fazer composição, com olho grego, correntes, pedras e pérolas. Todas as nossas joias têm garantia permanente, quem compra joia tem a vontade de deixar para herança, por isso que tem muito sentimento a aquisição de uma joia”, ressaltou Cibely acrescentando:

“Nós trabalhamos também com semijoia, que também veio uma linha leve, uma linha bem harmônica, semelhante a de joia, hoje estamos trabalhando com réplica de joias que são perfeitas, as pedras são naturais, a garantia da semijoia é de um ano. Temos uma linha vasta em pulseiras, brincos, colares. As consultoras são treinadas para facilitar a venda, temos o desconto de 10% em até 10x em qualquer cartão de crédito e 20% de desconto na compra à vista, também aceitamos cheques, pix e transferências”.

JOALHERIA NO SHOPPING SERRA TALHADA

Há 8 meses a Joalheria Nossa Senhora da Penha abriu uma loja no Shopping Serra Talhada, onde seu maior intuito foi proporcionar mais conforto aos seus clientes, assim como peças exclusivas. Na loja do shopping você também tem os mesmos descontos e preços, além das garantias e qualidade. “A loja do Shopping não veio com a intenção de alterar valor, foi mais uma ideia de priorizar o cliente de proporcionar mais conforto, mais uma opção, porque temos uma grande variedade de item. Temos peças exclusivas nos Shopping, peças de feiras de designer, tudo muito exclusivo”, afirmou Cibely complementando:

“A loja no Shopping Serra Talhada, foi uma pensada para o cliente, então ela foi feita com muito carinho e também tudo muito personalizado, tudo com muito detalhe, trabalhamos com linhas que não trabalhamos na loja do centro, então são linhas diversificadas, temos os mesmos descontos e os mesmo valores, quem compra na loja do centro se for a mesma peça na loja do Shopping é o mesmo valor, a mesma condição de pagamento e tem muito conforto, mais comodidade, estacionamento, os vendedores todos treinados, todos capacitados para atender muito bem”.

SEJA UMA REVENDEDORA DA JOALHERIA NOSSA SENHORA DA PENHA 

Além de lindas peças para as consumidoras, a Joalheria também vende em atacado para que você possa aumentar sua renda. Você compra as peças com até 35% de desconto além de facilidades com as formas de pagamento. Hoje são 15 revendedoras que têm acesso a todos os produtos da loja para fazer a revenda, tanto em joias, como em semijoias e até mesmo os relógios.

“A Joalheria Nossa Senhora da Penha iniciou com o atacado faz dois anos, hoje nós temos 15 revendedoras, elas compram na loja e revendem, usam nossos catálogos, então são peças personalizadas da loja, os descontos são super atrativos, todas as peças da loja, tanto joia, como semijoia, relógios também são disponíveis para revenda. Os descontos são de 35% à vista e 30% se for para dividir em até 4x. Tanto tem variedade sempre, como podem fazer trocas, o cliente fidelizando a compra, na próxima compra ele tem a possibilidade de fazer 30% de troca. A garantia das semijoias é de um ano e em joia é permanente. Fazemos um cadastro com os dados pessoais, dados bancários, referência de lojas, quando o cliente compra com cheque, o que a gente exige da revendedora é que ela priorize a sequência de compras até para ter opções para os clientes e ela ter a oportunidade de trocar, porque o importante para gente é a fidelização da nossa revendedora na loja, sempre comprando e mudando as coleções”, detalhou a empresária.

SERVIÇOS

Siga o Instagram @joalheriansdapenha e o @joalheriansshopping , para ficar por dentro das novidades. A loja 1 fica localizada na Rua Enock Ignacio de Oliveira,  nº 678, centro e a loja 2 fica localizada no Shopping Serra Talhada.

Os números para contato via WhatsApp da loja 1 são: (87) 99969-0858 e (87) 99645-0940

O número para contato do Shopping é: (87) 99947-9749

Telefone fixo: (87) 3831-1940