Publicado às 13h45 desta quarta (7)

Indagado pelo comunicador Francys Maia, nesta quarta-feira (7), sobre a adesão do seu pai à candidata do governo, Márcia Conrado [veja aqui], João Antônio Magalhães – um dos coordenadores da campanha da opositora Socorro Brito – disse que Demóstenes Antunes, o conhecido “Mó”, ‘caminha com suas próprias pernas’ e que ‘cada um que julgue’ a escolha dele. João – que atualmente toma conta do Hospam – negou que tenha recebido qualquer convite também para aderir ao bloco do governo e defendeu sua posição enquanto eleitor de Socorro e fiel escudeiro do grupo do deputado Sebastião Oliveira.

“O menino [falando dele mesmo] permanece na direção do Hospam, o menino caminha com as próprias pernas, o menino tem mais de 18 anos, e hoje em dia eu graças a Deus formei meu nome dentro da cidade, respeito meu pai, respeito minha mãe, respeito minha família, mas cada pessoa tem seu CPF e responde por si só. Se painho estava no mesmo grupo que eu, eu cheguei após ele, porque eu sou mais novo, e me adequei ao grupo, foi me dada oportunidade no grupo, sempre fui fiel ao grupo de Sebastião Oliveira e da mesma forma que ele também foi até decidir mudar para o grupo oposto… Cada um caminha com as próprias pernas, respeito a atitude dele [Demóstenes], depois dessa mudança dele não tive conversa com painho”, disse João Antônio.

Veja também:   Aliados de Márcia e Sebastião já caminham juntos em ST

“Eu fiquei sabendo quase pela imprensa que realmente ele tinha concretizado a mudança, respeito a opinião, não vai mudar nada minha relação enquanto pai e filho com ele, afinal paternidade, pai e filho, mãe e filho, parentesco é para o resto da vida, decisões políticas, cargos políticos passam. Então, não vou estar criticando dizendo que ele fez certo ou errado, cada uma sabe a posição que deve tomar. Se ele achou que deveria fazer essa mudança nesse momento, parabéns para ele, boa sorte e que siga na jornada dele. Agora, João Antônio tem seu CPF, caminha com as próprias pernas, permanece no grupo de Sebastião Oliveira e estou como um dos coordenadores da campanha de Socorro, que se Deus quiser será vitoriosa”, reforçou.

Veja também:   Assisão será homenageado com título de cidadão em Petrolândia

“CASO PARTICULAR DELE, PESSOAL”

Indagado sobre os motivos que teriam levado seu pai a aderir a Márcia Conrado, João Antônio disse que, ‘sinceramente’, não sabe. “Caso particular dele, pessoal, porque painho como está morando em Recife há muito tempo lá, a gente se fala esporadicamente, não tem aquela coisa de tudo se contar, cada um segue a sua vida com as sua ocupações, mas não vou dizer que ele fez certo ou errado… Cada um que julgue. Eu sei que eu permaneço firme e forte no grupo de Sebastião Oliveira e apoiando a candidatura de Socorro Brito”.

LEIA MAIS SOBRE ISSO

Márcia tem apoio do pai de dirigente da campanha de Socorro