Fotos: Reprodução / Facebook

Publicado às 18h02 desta sexta-feira (2)

O jogador serra-talhadense Renato Lima, mais conhecido como Renatinho, atravessou o mundo para ser campeão da Copa do Príncipe, principal campeonato do Kuwait, país situado na península arábica.

Após participações brilhantes no Santa Cruz (PE); no Campinese (PB); e Fortaleza (CE), o jovem atleta conquistou o importante título pelo Qadsia Sporting Club.

A competição é a mais tradicional do país e chegou ao fim na última segunda (29), em uma final bastante disputada.

O JOGO

No período regular o jogo ficou e 1 x 1, com gol de Thiago Orobó, amigo de Renatinho que foi para o Qadsia por sua indicação. O resultado que permaneceu na prorrogação e foi superado nos pênaltis.

Veja também:   Assaltante aproveita mal estar de vítima para cometer crime em ST

Em sua página no Facebook, Renato postou fotos da premiação da copa e escreveu sobre a felicidade de ter conquistado mais um grande título em sua carreira.

“Quando criança sonhava em ser um jogador profissional pelo menos na minha cidade, Mas Deus tinha algo maior para realizar em minha vida, Ele me fez um jogador profissional em uma equipe grande no meu estado, Ele me abençoou com títulos e eu jamais esperava um momento como esse, hoje me sinto feliz e realizado por conquistar um título fora do meu país, coisa que não imaginava, mas Deus tem sempre o melhor para nós. Gratidão por tudo!”

LEIA MAIS

Renatinho revela detalhes de sua chegada a grande clube da Arábia

Na Arábia, serra-talhadense Renatinho estreia com golaço

Na Arábia, Renatinho marca mais um golaço de fora da área