Finalmente o pré-candidato a prefeito de Serra Talhada pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Fonseca Carvalho, resolveu reagir e partir para o embate ideológico neste período de pré-campanha.

Durante entrevista, nessa quinta-feira (12), ele aproveitou para alfinetar os pré-candidatos Luciano Duque (PT) e Sebastião Oliveira (PR). Demonstrando segurança em suas colocações, o petebista criticou o “festival” de promessas eleitorais que tomou conta da  Capital do Xaxado, desde o segundo semestre do ano passado.

“É uma faculdade de medicina, é um parque  industrial, um matadouro e tantas outras promessas que sempre se repetem em tempos de eleições. Serra Talhada não precisa mais de projetos só em tempos de eleição”, disparou. Sobre Luciano Duque resumiu: “Ele é um candidato que passou por todos os governos e rompeu com todos. Serra Talhada hoje não aceita mais este comportamento”.

Provocado a apresentar uma plataforma de projetos para Serra Talhada, Fonseca Carvalho se esquivou e respondeu de forma genérica. “A cidade precisa de um choque de gestão tal qual Augusto César fez quando era prefeito. Há problemas no trânsito, a educação precisa de investimentos, enfim, Serra Talhada precisa de projetos políticos de grupo com pessoas organizadas”, declarou.

Acompanhe o FAROL pelo twitter e facebook