DSC_0037

Fotos: Farol de Notícias/Manu Silva

O secretário de Governo, Josembergues Melo, principal articulador da reeleição do prefeito Luciano Duque (PT), não poupou críticas ao desempenho dos deputado Augusto César (PTB) e do deputado federal Sebastião Oliveira (PR). Durante o Programa Farol de Notícias, neste sábado (23), o secretário que atua desde a gestão do ex-prefeito Carlos Evandro, foi muito duro com o deputado Augusto César e cobrou emendas em prol da Capital do Xaxado. Na opinião de ‘Bergue’, o petebista atua ‘como não fosse filho de Serra Talhada’.

“Eu acho que Augusto conseguiu se reeleger e está há 20 anos como deputado, mas tem pecado para Serra Talhada. A gente desconhece, se você for no portal da transparência do governo do estado e da Assembleia Legislativa, você vai se surpreender com a quantidade de “emendas”, entre aspas, que ele mandou para Serra Talhada em dez ou doze anos. Ele (Augusto) é presente fisicamente, agora do ponto de vista de apoiar o poder público, é quase como se não fosse nem um filho de Serra Talhada. Dou nota três para ele”, sapecou o secretário.

Durante o quadro ‘Bate Pronto’, na Rádio Vila Bela FM, Josembergues Melo também cobrou respostas de Sebastião Oliveira. “Sebastião é um deputado com muito potencial, talvez essa expectativa do potencial que ele tenha, talvez frustre as expectativas. Eu acho que Sebastião tem condições de se apresentar mais para Serra Talhada. Ele tem todo o potencial e tem capacidade para isso, mas tem deixado a desejar. Eu acho que ele poderia brigar mais por recursos aqui para Serra Talhada, acho que devia trazer mais coisas para a cidade”.

Ainda durante o programa, Josembergues Melo ‘mirou’ a sua ‘metralhadora giratória na vice-prefeita Tatiana Duarte. “Tatiana, eu acho que ela nem sabe o porquê de ter sido vice”, reforçou.

DSC_0044

Após o Programa do Farol, o ‘bruxo da Agostinho Nunes Magalhães’, Josembergues Melo, recebeu um ‘pé de pimenta’ para fazer uma ‘poção’ em prol da reeleição de Luciano Duque