Publicado às 06h desta quinta-feira (8)

Um jovem com problemas mentais, residente no bairro Alto da Conceição, em Serra Talhada, foi duramente agredido por um desconhecido, nessa quarta-feira (7), que após lhe bater com uma faca peixeira, ainda fez marcas em seu corpo.

Em desespero, a família procurou a redação do Farol, para ajudar na busca do agressor, e apelar à população, respeito e piedade aos que sofrem de distúrbios mentais na capital do xaxado. Revoltada, Maria Edjane de Souza Amaral, detalhou e condenou a agressão.

“Quem fez isso com meu irmão coloque a mão na consciência. Ele tem problemas mentais, sempre foi internado na clinica, e tem mania de pedir esmolas, mas ele não precisa. Ele não sabe quem lhe agrediu. Ele foi pedir esmolas, e quando chegou num local, uma pessoa pegou uma faca peixeira e colocou nele, como se fosse para arrancar a sua clavícula. Meu irmão se assustou, começou a s afastar, e este agressor tomou as coisas dele, bateu nele com a peixeira, está com um monte de marcas no corpo. Essa pessoa que fez isso com meu irmão, ponha a mão na consciência, porque isso não se faz nem com um cachorro, alguns valem mais do que gente. Ser humano não presta. São poucos que botam a mão no coração. A família está muita comovida”, lamentou Maria Edjane, inconformada com a agressão ao seu irmão caçula.