88qsenbblplezrcscba74nswkUma jovem, 21 anos, morreu congelada depois de sair de uma festa vestindo apenas um short, um top e meias. O incidente ocorreu em Milwaukee, Wisconsin, Estados Unidos. Elizabeth Luebke deixou a festa sozinha nas primeiras horas da manhã do domingo, sem um casaco. Autoridades dizem que a jovem foi vista andando pelas ruas por volta das 4h30 da manhã, os termômetros registravam – 21°C.

Um relatório médico indicou que a jovem estava embriagada no momento em que ela deixou o local da festa. O corpo de Elizabeth foi encontrado às 9h do domingo por uma pessoa que andava pelas ruas da cidade.  Um amigo da vítima disse: “Quando ela chegou estava muito triste. Ela estava muito bêbada, muito bêbada e ficou com raiva de outro amigo e foi embora.”

Veja também:   Gleisi Hoffmann é reeleita presidente do PT

A mãe da vítima lamentou a morte e revelou que sua filha tinha um histórico de consumo excessivo de álcool. Elizabeth já havia sido internada por problemas com bebidas em outubro do ano passado. A polícia alertou que ninguém deve enfrentar condições climáticas tão severas, especialmente sozinhos.

Do Portal iG