Do JC Online

Um corpo foi localizado num lixão no distrito de São Domingos, em Brejo de Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. Lucas Mateus Tenório da Silva, de 18 anos, estava desaparecido desde quarta-feira (13) e foi achado morto dentro de um buraco na manhã de quinta (14).

Após perícia do Instituto de Criminalística, o corpo do jovem foi identificado com três perfurações no tórax por arma de fogo.

A vítima

A identificação do corpo de “Luquinhas”, como era conhecido a vítima, foi possível graças a mãe, que foi prestar queixa na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe sobre o desaparecimento do filho. De acordo com ela, Lucas iria até a cidade de Toritama acompanhado de outra pessoa para resolver assuntos pessoais. A polícia busca essa outra pessoa para coletar mais informações sobre o crime.

Veja também:   UPE realiza evento pioneiro para comunidade LGBTQIA de ST

Dinâmica do Crime

De acordo com a perícia, a vítima teria sido executada num local diferente de onde o corpo foi encontrado, mas foi arrastada ao lixão e coberta com placas de zinco depois do ato criminoso.

Ainda no local, foi encontrada uma placa de zinco a cerca de 15 metros de distância do corpo, além de sinais de que a vítima teria sido arrastada até onde foi achada.
Sem desfecho

De acordo com a família da vítima, Lucas não teria passagens pela polícia. As investigações ainda estão em andamento pela Polícia Civil. O corpo foi levado ao IML de Caruaru.

Veja também:   Confira a previsão de hoje (02/03) para seu signo