Jovem de 19 anos denuncia homem por tentativa de estupro em ST
O homem quebrou o vidro da porta e invadiu o local

Uma jovem de 19 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil para denunciar um caso de tentativa de estupro na madrugada deste sábado (30) no bairro Caxixola. Em contato com o Farol de Notícias, a família da vítima informou que o suspeito tentou invadir sua casa por volta das 2h30 da manhã.

Ela estava voltando das festividades de fim de ano na Estação do Forró, pegou um mototaxista e passou na casa de uma amiga no bairro Bom Jesus para pegar sua chave de casa e seguiu caminho para sua residência. Chegando lá notou que um homem desconhecido estava parado em frente de sua porta.

Veja também:   Morre estudante suspeito de dar golpe em colegas

O suspeito tentou arrombar a casa e chegou a quebrar o vidro da janela da porta, próximo ao trinco. Assustada, a jovem ligou para familiares e amigos em busca de ajuda. E começou a fazer imagens das investidas do suspeito que conseguiu destravar a fechadura e invadiu o local.

Uma prima da vítima conseguiu chegar a tempo de ajudar a afugentar o agressor. Câmeras de segurança da localidade flagraram o momento que o homem se aproxima de moto e para em frente a casa. A vítima ainda detalhou que ele bateu na porta por 15 minutos.

Segundo o relato, o suspeito estava usando uma camisa cinza com detalhes brancos na gola e mangas. E pilotava uma motocicleta vermelha com capacete branco. As câmeras de segurança mostram que o homem para a motocicleta alguns metros à frente da casa da jovem.

Veja também:   Caixa lança crédito de até R$ 3.000 para empreendedores

SUSPEITA DE VIOLÊNCIA SEXUAL

Ao ser indagado sobre o que estava fazendo na casa da jovem alegou que estava indo para a casa do seu irmão e se evadiu do local sem dar mais explicações. A família da jovem acredita que o suspeito a seguiu e tentou violenta-la sexualmente.

“Ele chegou a abrir a porta da casa, mas ouviu meus passos, pois cheguei correndo com meu irmão, e ele saiu, mas ele já tinha adentrado no imóvel. Obviamente, ele estava ali para abusar sexualmente, pois ele sabia que tinha uma mulher em casa. Acredito que ele seguiu ela da festa, estava aparentemente bêbado”, comentou a família da vítima, completando:

“Ela disse que na festa comentou com uma amiga que os pais havia viajado, e que dormiria sozinha. Talvez ele estivesse próximo e ouviu. Pelas próprias imagens, nota-se que ele vinha atrás da moto que ela estava. Com certeza ele já tem experiência em invasão, pois ele usou aparentemente a ponta da chave para quebrar o vidro sem fazer barulho, pois ela ouviu apenas os vidros caindo no chão. Não bateu com força”.