violencia contra a mulherUma mulher de 21 anos foi estuprada por quatro homens dentro de um carro na cidade de Sigefredo Pacheco, região norte do Piauí (165 km de Teresina). A vítima estava desacordada quando foi violentada por quatro homens, que ainda não tiveram as identidades reveladas. Até agora, nenhum dos acusados do crime foi preso. Este é o terceiro caso de estupro coletivo ocorrido no Estado em menos de um mês.

Três cidades do Piauí tiveram estupros coletivos em menos de um mês

A jovem foi estuprada há cerca de dez dias e, envergonhada, disse que não denunciou o crime à polícia. O caso chegou às autoridades policiais somente nesta segunda-feira (14), depois que um vídeo e fotos começaram a circular em grupos de WhatsApp na cidade durante o fim de semana.

Nas imagens, a vítima aparece desacordada no banco traseiro de um carro e quatro homens tocam em suas partes íntimas. Rindo, um dos deles diz “bilu, bilu, bilu” enquanto acaricia a vagina da vítima.

No vídeo, outro rapaz ironiza a punição para o crime e afirma “amanhã todo mundo preso em Sigefredo Pacheco”.

Segundo o delegado regional Laércio Evangelista, a vítima procurou a polícia nesta segunda-feira e contou que conhecia os rapazes, mas não lembra como foi parar dentro do carro. A suspeita é que ela tenha sido dopada com algum entorpecente sem saber. O delegado informou que a polícia está trabalhando na identificação dos envolvidos.

Leia Mais no Portal Uol