Publicado às 03h36 desta quarta-feira (20)

Policiais Militares do 14º BPM realizaram a prisão de um jovem, de 22 anos, suspeito de furtos de celulares em estabelecimentos comerciais de Serra Talhada.

Após a denúncia de uma empresária, de 31 anos, que teve seu aparelho de celular furtado dentro do seu comércio na Avenida Afonso Magalhães, por volta das 18h, na sexta-feira (15).

O aparelho levado foi um Samsung J2 Prime de cor rosa. Em seguida, a Polícia Militar agiu rápido e conseguiu apreender o suspeito.

Veja também:   ST vai receber mais de 6 mil doses da Jansen

De acordo com a Delegacia de Polícia Civil local, o suspeito detido aguardou por audiência de custódia, mas não informou o resultado do juiz da comarca.

FURTOS NO CENTRO

Ainda na madrugada do sábado (16) dois jovens se envolveram em uma confusão após o desaparecimento de um aparelho de celular na Praça Agamenon Magalhães, no Centro da cidade.

Segundo a DP local, a vítima, de 30 anos, teve seu celular furtado – um Samsung Gran Prime. A PM foi acionada para intervir no caso e uma jovem, de 20 anos, foi detida em flagrante pelo delito.

Veja também:   Vereador convoca diretor da Compesa em ST

A menina passou por audiência de custódia, mas a polícia não informou qual a decisão tomada pela Justiça.

CAMINHÃO PIPA

No mesmo sábado (16) o proprietário de um veículo, de 42 anos, registrou uma queixa contra o desaparecimento do aparelho de reateamento do seu caminhão pipa.

De acordo com o relato da vítima, o pipa estava estacionado em uma garagem privada que alugou para deixá-lo mais seguro, nas proximidades da Rua Treze de Maio, no Centro de Serra Talhada.

Quando foi ao local para checar o veículo percebeu que o equipamento que recebeu o Exército Brasileiro, através de um contrato, teria sido levado.

Veja também:   No fim de semana de Natal tem música e diversão em Serra Talhada e região; confira