Foto acervo de família

Publicado às 13h40 desta segunda-feira (23)

Após sofrer acidente de moto na Avenida Saco, em 15 de agosto, o mototaxista Carlos André da Silva Lima, 22 anos, morador do bairro Mutirão, precisou passar por um procedimento doloroso para qualquer ser humano, sobretudo para um jovem: sua perna esquerda foi amputada. Diante de tal fato, o amigo, Mateus Alexandre Dias dos Santos, mobilizou uma campanha nas redes sociais em prol de conseguir angariar fundos para a compra de uma prótese para Carlos André, pois o custo é em média R$ 20 mil  e a família não tem condições de comprar.

Veja também:   Idosa de 68 anos morre após Covid-19 em Serra Talhada; agora são 192 óbitos

Farol conversou com Carlos André e ele explicou de forma suscita como foi o acidente e que só saberá quando poderá colocar a prótese após o retorno ao médico: ”Estávamos indo para um evento no IPA quando um carro invadiu a contramão e se jogou para cima da gente, o motorista tentou desviar, mas não conseguiu, eu vinha de garupa. No domingo de madrugada para amanhecer a segunda minha perna foi amputada. Não sei ainda quando vou colocar a prótese, só depois que voltar para o médico e ele me dizer quando poderei colocar, vou voltar dia 2 de setembro.”

Veja também:   Serra Talhada registra o 26º homicídio do ano

COMO AJUDAR

Quem puder contribuir com essa campanha do bem que poderá mudar a vida de Carlos André pode fazer um pix para a chave 8799275768, quem não puder fazer pix e quiser contribuir de outra forma pode entrar em contato com André pelo WhatsApp desse mesmo número.