Publicado às 12h54 deste domingo (16)

Um jovem de 29 anos identificado como Clenildo da Silva Nascimento, morreu neste domingo (19) após colidir a sua motocicleta em uma vaca. A tragédia ocorreu por volta das 06h20 na PE-390- que liga o município de Serra Talhada a Floresta. A colisão foi nas imediações da Fazenda São Miguel.

Segundo testemunhas, em conversa com o Farol, o acidente ocorreu na altura do KM-28 da rodovia, e um dos fatores que contribuíram para a fatalidade, foi o estado de má conservação da estrada.

“Penso que o governo do estado deveria cercar a PE-390, porque nem todos os proprietários  têm condições de cercar. Outras terram estão abandonadas”, disse um moradora do entorno, acrescentando que o matagal também está invadindo a pista, dificultando a visibilidade dos motoristas.

Após o acidente, o corpo de Clenildo Silva foi conduzido para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam). Até o fechamento desta edição, a família lutava para o ente querido não ser levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.